Powered By Blogger

sábado, 9 de janeiro de 2010

ANO DE 2010 - Inspirem-se


Ano 2010. É um número incrível. As vezes, nem acredito que já chegamos aqui, parece um filme futurista. Mas chegamos em 2010 e as coisas continuam acontecendo como sempre aconteceram. Com mais intensidade, talvez, mas evidenciando um século conflituoso que conclama uma maior espiritualização do ser humano.
Não é fácil conviver com tantas tragédias, tantos solavancos no coração e na alma.
Eu, particularmente, fiz todo um ritual de orações, desejando começar esse ano, não com o pé direito, pois me parece uma simples crendice. Desejei começar muito consciente dessa vida louca, das buscas cada vez mais necessárias para encontrar a paz na alma.
Estou eu aqui, em pleno sábado, com o espírito aflito, uma sensação inquietante, desejando ir dormir logo para apagar esse fogo da alma. Mas sei que a noite será longa, meu lado insone, notívago não me permite isso.
Acredito que todos os artistas e poetas (perdoem, mas me sinto um pouco assim: artista, poetisa) são aflitos, insones, com aquela vaga sensação desconcertante na alma...
Gosto muito de escrever, amo compor um texto, cheio de lembranças. Outros, cheio de humor, um jogo de palavras, a linguagem de "frestas". Porém, é necessário inspiração, aquela que vem num repente, como enchentes...

Desejo que esse Ano de 2010 seja muito inspirador para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário